terça-feira, março 06, 2018

Se eu tivesse que usar apenas 4 produtos de beleza, estes seriam os escolhidos





Alguns dias atrás, fazendo um mini tutorial para o Instagram, eu olhei minha bancada e vi vários produtos espalhados e logo pensei "nossa, olha quanta coisa eu preciso pra fazer uma maquiagem". Mas será que precisa de tudo isso mesmo?

Eu não passo maquiagem todo o dia, passo só no fim de semana e olhe lá! Mas, se eu tivesse que escolher apenas 4 produtos para ter no dia a dia, seriam esses. E o mais interessante é que alguns deles não são nem favoritos, eles ganharam pela praticidade mesmo e por me ofereceram mais!

Eu vou falar de produtos de maquiagem, okay? Produtos de pele, cabelo, podemos falar em outro post.

Esses foram os escolhidos:

1. Shape tape

O Shape Tape da Tarte é o meu corretivo favorito do momento. Apesar de ser bem sequinho ele não resseca a minha pele e a cobertura é perfeita. Esse corretivo é uma ótima opção pra corrigir sem precisar de base.



2. Brow pomade

Tem gente que não acredita, mas as sobrancelhas fazem muita diferença na maquiagem. Por isso escolhi o brow pomade da Anastasia Beverly Hills. É praticamente o único produto de sobrancelhas que eu uso no momento.



3. Naked Flushed  

Gente, eu confesso que esse foi o mais difícil de escolher. Eu queria um produto que desse pra fazer contorno e se tivesse um blush seria melhor ainda. Fiquei muito em dúvida entre a Naked Flushed da Urban Decay e o Contour Kit da Anastasia Beverly Hills. Decidi escolher a Naked Flushed porque ele vem com contorno, blush e iluminador. E daria para usar os três como sombra também.

A post shared by Nina 🌸 (@19.janvier) on

4. Maybelline mascara

Vou ser honesta com vocês, acho que qualquer máscara de cílios da Maybelline já estaria bom pra mim. Elas são muito boas e baratas. No momento eu estou usando a The Mega Plush.



Nenhum comentário:

Postar um comentário