quinta-feira, março 03, 2016

Os 3 grandes vilões da pele bonita

Oi meninas,


Ultimamente eu ando bastante focada em cuidar da pele. Então eu tenho feito algumas pesquisa do que é bom para pele, máscaras caseiras e o que atrapalha quando o assunto é ter uma pele saudável. Eu até comprei alguns produtos da Coreia (máscaras faciais e produtos anti-cravos) para testar porque li em vários lugares que eles são os melhores em fazer produtos para cuidar da pele. Se vocês quiserem, eu posso fazer um vídeo mostrando todas as máscaras faciais que eu experimentei (que no total são cinco).

Mas voltando ao assunto... eu andei fazendo várias pesquisas do que você NÃO deve fazer à sua pele, porque acho que já falei bastante aqui no blog de o que fazer para cuidar da pele (clique aqui para ler). Então decidi pesquisar quais são os vilões da pele bonita e saudável e posso dizer que dois deles foram uma surpresa para mim! Confira aqui em baixo e compartilhe com os amigos.

Vilão #1 - Cigarro 

Esse não foi surpresa nenhuma. O cigarro não é apenas um vilão para a pele, mas também é o vilão para uma vida saudável. O cigarro faz com que você envelheça muito mais rápido e acaba com a saúde da pele. Elimine isso da sua vida o mais rápido possível.










Vilão #2 - Açúcar 

O açúcar além de ser o vilão da balança também é o vilão da pele saudável. Dá pra acreditar? O açúcar faz com que a pele perca a elasticidade. Então diminuindo o açúcar do cardápio você melhora a sua pele e de quebra já perde alguns quilinhos.










Vilão #3 - Esponja 

Sabe a esponja de banho que você tem aí no seu banheiro? Joga ela fora! Além de ser um parque de diversão para bactérias, a esponja de banho pode machucar a sua pele. A bucha arranca a proteção natural da sua pele. O ideal é espalhar o sabonete com a mão mesmo.







Nenhum comentário:

Postar um comentário