segunda-feira, fevereiro 09, 2015

10 dicas para facilitar a sua vida

Oi!!

Nesse post eu vou passar algumas dicas que facilitam ou já facilitaram muito a minha vida. Só estou passando dicas que realmente já fiz e que funcionaram pra mim. Espero que funcione pra vocês também!


 1. Para descascar o alho rápido, coloque alguns dentes de alho em um potinho de vidro (que não tenha nenhum buraco na tampa), tampe bem, e depois chacoalhe forte de 30 segundos a 1 minuto, e pronto!
2. Para desfiar peitos de frango rápido, coloque os frangos em uma panela de pressão já cozidos e sem água, feche bem a panela e chacoalhe. Dependendo da quantidade vai demorar mais tempo, mas quando eu faço demora em média de 2 a 5 minutos e já é um bom exercício para os braços! Ufa!


 3. Antes de ir ao mercado, tire uma foto da sua geladeira aberta. Assim, quando você chegar lá vai saber o que precisa comprar e o que não precisa.

 4. Antes de limpar o seu microondas, coloque um copo com água e ligue por 2 minuto. Isso vai criar um vapor e vai amolecer qualquer sujeira que estiver grudada na parede do microondas facilitando muito quando você for limpar.
5. Quando você for limpar o seu liqüidificador coloque água, detergente e logo em seguida ligue ele. Você vai ver o quanto isso ajuda!

6. Se você precisar encher um balde de água, mas ele não cabe na pia, use uma pá (como mostra a foto).
7. Para não chamar atenção com dinheiro e celular na praia, use um recipiente vazio de protetor solar como a sua "carteira."
8. Ok, a foto já diz tudo né? Use o lacre da lata para segurar o canudinho evitando que ele caia.
9. Para não se queimar quando for acender velas que já foram bastante usadas, acenda um macarrão e você vai alcançar facilmente e não vai se queimar.
10. Quer dormir tranquilamente no avião, ônibus ou qualquer lugar público? Coloque a alça da sua bolsa ou mala na sua perna, pra ter certeza que de jeito nenhum alguém vai te roubar enquanto você estiver dormindo.

Beijos,

Rachel

"Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho." (Mahatma Gandhi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário