quarta-feira, setembro 17, 2014

Olheiras, não!

Quem gosta de olheiras? 



Bom, acho que ninguém né! Por isso que hoje vou falar de 6 maneiras para ajudar a amenizar as olheiras e o inchaço!

1. Pepino ou batata 
Eu sei que parece clichê, mas é verdade. Pepino e batata ajudam mesmo a aliviar as olheiras, só que o resultado não vai ser de uma hora pra outra, é com o tempo. Por isso use o pepino ou a batata pelo menos uma vez na semana.

2. Gelo
Sim! Gelo! Toda manhã coloque gelo, ou uma colher gelada na região das olheiras. O contato da pele com o frio logo de manhã ajuda a diminuir o inchaço e a aumentar a circulação de sangue. Se você estiver sem tempo, quando for lavar o rosto use a água fria da torneira.
3. Chá verde
Coloque dois saquinhos na geladeira por alguns minutos e depois coloque sobre os olhos por 15 minutos uma vez na semana. O chá verde ajuda a diminuir a coloração roxa das olheiras.

4. Hidratante
Hidrate a região dos olhos todas as noites com um cosmético ou com algum produto natural. O hidratante que eu estou usando é o 'revitalift' da L'oréal, e eu estou amando ele. Mas quem não quiser comprar um hidratante, o óleo de coco funciona perfeitamente.
   
5. Corretivo
É claro que não podia faltar o nosso velho amigo corretivo! Passe um pouco de corretivo em toda a área abaixo do olho. E pronto!

6. Sono
De todos as opções que eu falei, essa com certeza deve ser a mais dificil pra algumas de vocês, não é? Eu sei bem como é isso! Haha Mas gente, a verdade é essa. Dormir bem deve ser o que mais ajuda quando o assunto é aliviar as olheiras. Mas para todo o caso, dá-lhe corretivo! Hahaha


Beijos lindinhas,

Rachel

"Refeições nutritivas, exercícios regulares e sono adequado são coisas necessárias para um corpo forte, assim como o estudo constante das escrituras e a oração fortalecem a mente e o espírito." (Thomas S. Monson) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário