terça-feira, novembro 25, 2014

4 dicas de como usar batom ROXO

Oi pessoal, 


Eu vou confessar pra vocês aqui agora que sou apaixonada por batons roxos. Sei que pra algumas de vocês, só de pensar em usar roxo da até calafrio! Haha, mas tudo bem. Hoje vou passar 4 dicas pra quem quer se aventurar a usar um batonzinho roxo básico! 

1. O tom de roxo 

Existem vários tons de roxo, e talvez você não goste de usar roxo porque nunca encontrou o tom que da certo com o seu tom de pele! Por exemplo, eu já descobri que o tom de roxo da imagem 2 não combina com a minha pele de jeito nenhum!





2. Lápis de boca  

Para evitar que o batom escorra nas linhas ao redor da boca é só passar um lápis de boca antes. Use um lápis de boca com uma cor próxima do batom que você for usar ou um lápis cor de boca, que da super certo também.

















3. Corretivo 

Eu sei que é dificil passar batom forte sem borrar. Por isso, se você fizer algum errinho e borrar(o que é normal), é só corrigir com um corretivo ao redor a boca. E pronto, problema resolvido!








4. Olhos neutros


Se você morre de medo de usar batom roxo porque tem medo da maquiagem ficar super pesada, é só fazer uma make neutra. Olhos neutros deixam a maquiagem muito mais leve. E então você pode usar QUALQUER cor de batom que você quiser!















Beijos,

Rachel

"O tempo dura bastante para aqueles que sabem aproveitá-lo." (Leonardo Da Vinci) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário